Foram sepultados na tarde de quarta-feira dia (26) de junho, com muita comoção, os jovens carinhanhenses Lincom, de 17 anos e Pedrinho de 15 anos, que morreram vítimas de acidente automobilístico na manhã do dia anterior, na BA-161, no município de Carinhanha, oeste da Bahia.
Os adolescentes foram velados em um imóvel denominado “casa da comunidade”, no povoado de Baixa do Mucambo (Moca Olho), onde residiam.

Conforme mostram vídeos, antes do sepulto os amigos e familiares fizeram uma homenagem com um cortejo pelas ruas do povoado e passando na quadra de esportes. Lá foi gravada a cena marcante quando os caixões dos dois foram colocados em frente às traves da quadra para que pudessem “marcar um último gol”.
Segundo informações, participaram da partida os outros adolescentes que estavam no mesmo veículo no dia do acidente. Os falecidos adoravam jogar bola, inclusive o mais novo, Pedrinho, recentemente foi aprovado numa peneira de futebol e seguiria em agosto deste ano para um clube profissional do nordeste, e a família já estava com tudo pronto para ele viajar nos próximos meses. Sonho que foi interrompido de forma tão trágica.
Assista ao vídeo!
____________________________________
Publicado em: 28/06/2024 – 09:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Urgente: Prefeito de Malhada anuncia projeto de 7 milhões que pretende asfaltar dezenas de ruas pelo município - 11/07/2025
- Protestos de pais de alunos contra secretário de educação de Serra do Ramalho repercute na WEB - 11/07/2025
- Caravana de Direitos Humanos estará em Carinhanha na próxima segunda-feira; Veja os serviços oferecidos - 11/07/2025