Alerta Bahia
Destaque Malhada

Justiça Federal irá realizar mutirão de aposentadoria rural em Malhada

Carro da Justiça Federal em Malhada/Foto: Reprodução

Representantes da Justiça Federal estiveram reunidos com o Secretário de Administração Luciano Dias Gomes, no qual representou o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), na Prefeitura de Malhada, na manhã desta quinta-feira (04).

O objetivo da reunião foi formar uma parceria com a administração para realizar o “Mutirão da Aposentadoria Rural” nas comunidades quilombolas de Parateca, Pau D’arco e Tomé Nunes.

Conforme os representantes o projeto está em fase de implantação e o objetivo é deferir aposentadoria rural, auxílio doença, e outros benefícios relacionados. Após sentar com o secretário, eles visitaram o distrito de Parateca e a localidade de Pau D’Arco, onde pretendem montar a estrutura para atender as pessoas.

Segundo Luciano, a ação será importante, pois diversos trabalhadores rurais poderão aposentar durante o mutirão. Ele ainda afirmou que administração “A Força do Trabalho” não medirá esforços para trabalhar neste processo.

___________________________________________________________________________________________

Post – 04/07/2019 – 19:50

Fonte: Ascom

Publicações Relacionadas

Prefeito de cocos, Dr. Marcelo é denunciado no MP e no TCM acusado de desviar mais de 06 milhões de reais do contrato da limpeza pública

David Porto

Malhada vacinou 12.72% da população contra o novo coronavírus; veja os dados abaixo

David Porto

Carinhanhense irmã de radialista esportivo tem 60% do corpo queimado por companheira em Goiânia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies