
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou neste sábado (2) que são falsas as mensagens que têm circulado em redes sociais e aplicativos de celular sobre uma nova greve de caminhoneiros na segunda-feira (4). Ele disse ainda que os responsáveis por essas mensagens estão sendo monitorados e serão punidos por promoverem a “desordem” e “levando temor à população”.
“A avaliação do governo é de que não haverá nova paralisação nacional na segunda-feira. O que existe é um movimento de fake news promovido por alguns que estão sendo monitorados e que, a partir de uma ordem judicial, serão detidos porque estão promovendo a desordem e, sobretudo, levando temor à população. Mas eu posso assegurar que não existirá paralisação nacional nesta segunda feira. Isso é fake news e não tem fundamento na realidade”, afirmou.
Post – 03/06/2018 – 20:13
Notícia do Brasil
Por: Notícia da Lapa
Edição: David Porto
David Porto
- Vereador Hudson Sena lança pré-candidatura a prefeito de Serra do Ramalho e confirma ex-prefeito Alberto Godoy como vice - 08/12/2023
- Prefeito de Brumado vai homenagear “patriota” matense Cleriston Pereira com nome de praça - 08/12/2023
- Juiz Titular de Carinhanha faz visita institucional à cidade de Feira da Mata e reúne com autoridades - 08/12/2023