Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Juiz determina que a prefeitura de Carinhanha pague 13º salário dos servidores com base no constitucional

Foto: Reprodução

Em decisão publicada no diário oficial, nessa quinta-feira dia (16) de maio, o juiz de direito, substituto da comarca de Carinhanha, oeste da Bahia, Dr. Eldsamir Mascarenhas, através de uma tutela antecipada determinou que a prefeitura de Carinhanha pague o próximo 13º salário dos servidores municipais com base na constituição, de acordo total da remuneração integral de cada um servidor.

O sindicato entrou com ação civil pública em meados de novembro do ano passado, e solicitou tutela antecipada, para que a justiça obrigasse a prefeitura pagar o 13º de acordo diz a constituição, e a justiça aceitou o pedido.

Segundo assessoria jurídica da prefeitura, o publicado hoje não é uma sentença e sim uma decisão provisória, e ainda virá a contestação por parte do município.

Ainda segundo o jurídico, a decisão é para que seja pago 13º de acordo contagem do valor integral, pois antes estava sendo pago com base no piso, todavia a gestão não estava deixando de pagar o décimo aos servidores.

Não localizamos o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carinhanha.

____________________________________________________________________________

Post – 16/05/2019 – 10:38

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem de Ano Novo de Anselmo Boa Sorte, Vice-prefeito de Malhada

David Porto

Câmara de Carinhanha realiza ultima sessão do 1º semestre de 2019 e vereador Gilvan Crente comenta em vídeo

David Porto

Prefeito de Bom Jesus da Lapa ameaça reunir a população e botarem fogo em veículos clandestinos que descumprirem medidas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: