Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Juiz realiza reunião com instituições de segurança pública e com a prefeita para tratar da segurança na comarca de Carinhanha

Uma reunião com discussões importantes para o desenvolvimento da segurança púbica na comarca, aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 13 de maio, por volta de 11h00min, no fórum da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O evento foi proposto pelo juiz titular da comarca, Dr. Arthur Antunes, e contou com a presença da prefeita municipal, Chica do PT; a representante do Ministério Público, promotora Drª. Ediene Lousado; secretário de segurança pública municipal Girlânio de Souza; a delegada de Polícia Civil, Dra. Adriana Silva Santos; capitão PM Ricardo Nascimento (comandante da 3ª CIA) e o procurador municipal Dr. Milton Pinto.

A reunião discutiu medidas a serem tomadas em relação à segurança pública da comarca, e foi proposto pelo magistrado, um termo de cooperação entre a delegacia de polícia civil e a prefeitura municipal de Carinhanha, com a possibilidade de aquisição de veículo para auxiliar com as diligências judiciais, dentre outras medidas a serem tomadas visando o melhoramento da segurança pública.

O juiz disse que aguarda a resposta da gestora sobre o assunto discutido e sobre o termo proposto, além de ter agradecido todos pela presença.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________________

Publicado em: 13/05/2024 – 14:35

Da Redação

Publicações Relacionadas

Primeiro casamento homoafetivo na cidade de Serra do Ramalho; dê uma olhada

David Porto

Carinhanha comemora o dia do evangélico nessa penúltima sexta-feira de outubro, porém sem festas devido a COVID-19

David Porto

Bom Jesus da Lapa atinge 100% dos leitos de UTI destinados à COVID-19 novamente

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies