Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Juiz da comarca suspende atendimento presencial no fórum de Carinhanha

Fórum de Carinhanha/Foto: Reprodução

Mediante a necessidade de conter a propagação de infecção e transmissão local e preservar a saúde de magistrados, advogados, servidores, estagiários, terceirizados e jurisdicionados em geral contra a Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus, o juiz designado da comarca de Carinhanha, oeste da Bahia, Eldsamir da Silva Mascarenhas suspendeu o atendimento presencial no fórum de Carinhanha.

Na portaria baixada pelo magistrado nessa quarta-feira dia (25) de março consta que; está estabelecido a suspensão dos prazos processuais, prevista no decreto n° 211, de 16 de março de 2020 e no Ato conjunto n° 003, de 18 de março de 2020, até o dia 30 de abril de 2020, com observância às práticas de atos processuais necessários à preservação de direitos e de natureza grave.

Vale salientar que o atendimento se torna suspenso para o presencial, mas os serviços continuam ocorrendo online, e os serventuários seguem trabalhando em casa.

Tal decisão resolve que no regime excepcional cada setor seguirá com o atendimento na responsabilidade de cada servidor, a administração fica sob cargo do servidor Dilson Cassiano, contato (77) 9 9922-2221.

_____________________________________________________________

Post – 27/03/2020 – 16:35

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Rui Costa cumprirá agenda em Bom Jesus da Lapa esse final de semana e inaugura frigorífico

David Porto

Prefeito de Malhada tem contas aprovadas com ressalvas no TCM

David Porto

Homem brinca com cobra e morre após ser picado em Caetité; vídeos viralizam nas redes sociais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: