Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Jovem sofre fratura exposta após ser golpeado com podão em Palmas de Monte Alto

Um jovem, identificado como Jailson de Jesus Silva, de 22 anos, ficou gravemente ferido, após ser golpeado de podão, na noite desta sexta-feira (27), durante uma confusão ocorrida no bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), por volta das 19h25, um indivíduo de prenome Jucélio teria agredido a vítima e em seguida fugiu por destino desconhecido. Jailson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto, devido à gravidade da lesão no braço esquerdo com fratura exposta foi necessária a transferência para o Hospital Geral de Guanambi.

Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o atual estado de saúde do paciente. O caso será investigado pela Polícia Civil em inquérito a ser registrado posteriormente.

A guarnição da PM realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.

__________________________________________________________________________________

Post – 28/03/2020 – 11:20

Fonte: Vilson Nunes

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem de Natal do ex-prefeito de Serra do Ramalho, Alberto Godoy

David Porto

Situação complica: Ministério da saúde declara estado de transmissão comunitária do coronavírus (covid-19) em todo o território nacional

David Porto

Em tentativa de homicídio mulher fica com faca cravada nas costas em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: