Um jovem de 20 anos foi conduzido pela Polícia Militar, depois de ter sido acusado de agressão pela tia, no distrito de Julião, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.
Era por volta de 09h10min, quando militares da 3ª CIA do 17º Batalhão, receberam a denúncia da mulher, de 45 anos. Ela informava que fora agredida fisicamente pelo sobrinho. Fato que foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, prevista pelo artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal Brasileiro, com pena de prisão de até quatro anos.
Tanto o agressor, quanto a vítima foram apresentados na delegacia local.
________________________________
Publicado em: 18/04/2022 – 17:47
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







