Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Jovem morre após ser esfaqueado em briga na sede de Iuiú, confusão começou em Malhada

Ricardo Cotrim/Foto reprodução rede social

Um jovem de 24 anos, identificado por, Ricardo Cotrim dos Santos morreu após receber um golpe de faca, no município de Iuiú, sudoeste da Bahia. 

Segundo a Polícia Militar, Ricardo recebeu pelo um golpe de arma branca (faca) a baixo do pulmão em uma briga generalizada, em um bar, no centro da cidade de Iuiú. 

A confusão ocorreu na madrugada de domingo, por volta de 00h15min, depois de esfaqueado o jovem que é morador do povoado de Boqueirão, zona rural do município deu entrada no hospital municipal e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde foi a óbito. 

 Segundo apurou o site Alerta Bahia, o que motivou o crime teria sido uma briga que aconteceu horas antes, no povoado de Julião em Malhada, onde estava acontecendo um evento político. Lá o Ricardo e o criminoso estiveram envolvidos, quando chegou em Iuiú o combate teve sequência, foi então que mais de dez pessoas abordaram a vítima e mais dois, momento que aconteceu o crime. 

A Polícia Militar informou que o autor não tinha sido identificado e evadiu após o crime. 

__________________________________________________

Post – 26/10/2020 – 08:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem sofre tentativa de homicídio em Carinhanha; foram 5 disparos

David Porto

Na disputa contra dois, Dr. Gimmy vence as eleições 2020 em Malhada

David Porto

Malhada registra 03 novos casos nos últimos três dias

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies