Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Jovem e cavalo morrem eletrocutados após queda de fio na zona rural de Serra do Ramalho

Jovem e cavalo morrem eletrocutados em Serra do Ramalho/Foto: Reprodução Whatsapp

O início da tarde dessa quinta-feira dia (02) de janeiro foi marcado com uma tragédia para a comunidade de Pituba, as margens do Rio São Francisco, zona rural de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

Um vídeo lançado nas redes sociais mostra o desespero de uma mãe no momento em que uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se preparava para remover o corpo de um jovem de 20 anos que morreu eletrocutado depois da queda de um fio de energia, fio esse que segundo populares já se rompeu diversas vezes e a Coelba nunca tomou providencias.

A família tinha aproximadamente dois meses que havia se mudado do município de Bom Jesus da Lapa para o local, e o jovem Mateus Fernandes Nascimento estava andando à cavalo no momento da tragédia.

Ele tinha ido pegar o animal para andar e vinha montado de repente passou pelo lugar que o fio havia caído. Ia morrer mais pessoas, só que aí os demais ficaram gritando para ninguém passar e conseguiram evitar que a tragédia fosse maior”, disse um conhecedor do caso.

A descarga elétrica também matou o animal que o jovem estava montado.

_______________________________________________________________________________________

Post – 03/01/2019 – 09:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Acusado de matar esposa com golpe de faca no pescoço no município de Iuiú em 2003 é julgado em Carinhanha

David Porto

Candidatos ao Conselheiro Tutelar de Malhada participam de capacitação e recebem número da cédula para concorrer à eleição

David Porto

Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir a companheira dentro da delegacia de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: