Irmãs acusadas de agredir e torturar idosa de 67 anos na zona rural de Carinhanha são presas

As três irmãs carinhanhenses, Jaira Novais Coelho, Marlúcia Novais Coelho e Fabiana Novais Coelho, que estavam foragidas desde o dia 09 de março do corrente ano após prática dos crimes de agressão e tortura contra uma idosa, na zona rural de Carinhanha, foram presas na tarde desta quarta-feira dia (26) de junho.

Conforme a Polícia Civil, as irmãs se apresentaram com advogado na delegacia territorial, por volta de 12h00min da presente data e estão à disposição da justiça.

O crime aconteceu no dia 01/03/2024 no povoado de Agrovila 23.

Conforme foi relatado à justiça, a idosa Suzaltina Correia de Souza, de 67 anos, estava fazendo caminhada no povoado, quando no caminho foi abordada pelas irmãs, que no momento estavam em uma motocicleta, tendo a Fabiana, dito para a vítima:” VAMOS TE MATAR SUA DESGRAÇADA”. Nesse momento as agressoras foram para cima da idosa, emposse de pedaços de pau e começaram a atingi-la com os pedaços de madeira, além de agredi-la com socos, murros, chutes, puxões de cabelo e arrastá-la pelo chão, puxando-a pelos cabelos.

Assim que aconteceu o caso, a mulher deu entrada na unidade hospital com bastante ferimentos e após solicitada pela Polícia Civil, o judiciário emitiu o mandado de prisão, porém as acusadas já haviam evadido.

________________________________________

Publicado em: 26/06/2024 – 19:33

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim