Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Irmãos iuiuenses podem ter morrido por causa de um aluguel em Valparaíso/GO

Corpos no Local/Foto: Reprodução TV Brasília

Tudo indica que os irmãos Milton Neres Vieira e Zenilton Neres Vieira do município de Iuiú foram mortos por causa de cobrança de aluguel em Valparaíso-GO.

Segundo informações do programa DF Alerta da TV Brasília e também da filha de Milton, o homem pode ter sido morto porque desentendeu com um inquilino que não queria pagar o aluguel de um de seus imóveis. O programa de TV noticiou no dia do ocorrido que testemunhas disseram para a polícia que acompanhou a discussão dos dois homens, quando tocavam no assunto do imóvel.

Ainda diante de informação das testemunhas o criminoso estava em um carro de cor prata, modelo e placa não identificados, e que depois da discussão deflagrou pelo menos 05 tiros em Milton recarregando em seguida e matando seu irmão Zenilton que também estava no local.

O Alerta Bahia falou com Ismênia Vieira, filha de Milton Vieira, segundo sua fala, não se sabe com convicção o motivo do duplo homicídio, mais que acreditam está relacionado a duas hipóteses, uma realmente essa em que eles teriam desentendido por causa do pagamento de aluguel, já que seu pai tinha alguns imóveis alugados, até mesmo relatou que ele sofria com esse problema. Já outra situação trazida por Ismênia, seu pai pode ter sido morto, pois há dias atrás teve uma de suas casas invadida por um indivíduo, tendo que chamar a polícia para retira-lo, após esse episódio Milton foi ameaçado de morte pelo invasor.

A Polícia Civil de Valparaíso já abriu um inquérito para apurar o caso.

Ainda segundo os familiares, os corpos chegarão a Iuiú por volta de 13h00min, pois ouve um pequeno atraso. O velório acontecerá na casa de Hailton de Renério, em uma rua que fica no fundo da escola Paulo Freire, cede do município.

Veja a reportagem da TV Brasília

 

Click e Relembre o Caso dos dois Irmãos


 

Post – 04/05/2018 – 09:58

Notícia de Iuú/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem sofre acidente de moto na comunidade de Maciel em Malhada

David Porto

Fux antecipa para quarta-feira o julgamento no STF da CPI do genocídio

David Porto

Jovem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies