Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Irmã de vereadora de Palmas de Monte Alto é morta em prostíbulo em Guanambi

Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos de idade, foi assassinada a tiros, na noite deste domingo (22/4), dentro de um prostíbulo, localizado na avenida Amazonas, no bairro São José, em Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pela imprensa por volta das 19h40, dois elementos desconhecidos chegaram ao referido local em uma motocicleta, o carona desceu do veículo, entrou no imóvel e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Suzimaura Mesquita. A mulher, natural de Palmas de Monte Alto, morreu na hora. O corpo dela foi encontrado despido. Uma guarnição da Polícia Militar constatou o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

A autoria do homicídio ainda é desconhecida. A equipe da Polícia Civil de plantão já instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento a principal suspeita da polícia é que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Suzimaura é irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita, conhecida como “Rose da Barriguda”. A falecida deixa duas filhas.


 

Post – 23/04/2018 – 08:33

Notícia de Palmas de Monte Alto e Guanambi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Militar prende homens que tentou estuprar duas menores

David Porto

Mais Detalhes: Polícia Militar prende homens que mataram Sassá de Zé do Ovo em Malhada

David Porto

Agência dos Correios de Bom Jesus da Lapa é assaltada pela quarta vez

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies