Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Integrantes de quadrilha de assalto a banco morrem em confronto com a RONDESP no município de…

Armas apreendidas/Foto: Polícia

Polícias especializados da RONDESP alvejaram três indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assalto a banco, mesmo grupo que explodiu um caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Barreiras no dia (02) desse mês de maio.

O grupo é do estado de Goiás, e segundo a polícia, a ação que matou os criminosos aconteceram nessa segunda-feira dia (13) de maio.

Por volta de 09h00min, informações geradas a partir de uma investigação das Inteligência da CIPE/Cerrado, RONDESP Oeste, 83ª CIPM, 84ª CIPM, Polícia Civil da Bahia e de Goiás, também Polícia Militar levaram ao paradeiro de Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde, e outro identificado como Douglas Bispo Carvalho, que possivelmente estava usando documentos falsos.

Os possíveis assaltantes estavam em uma pousada no município de Lauro de Freitas, a RONDESP foi até o local, e segundo os militares, foram recebidos a tiros.

Após alvejados os homens foram socorridos e levados para o hospital Menandro de Farias, no referido município, porém não resistiram as lesões.

______________________________________________________________________________

Post – 13/05/2019 – 22:09

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homens armados invadem delegacia de Caculé e soltam detento

David Porto

Prefeito Cidim propõe que ressarcimento com perdas do FUNDEF contemple todos os servidores do ensino fundamental

David Porto

Morcego de quase meio metro adentra em quarto de radialista em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: