Indivíduo que assassinou homem com várias perfurações em Pindaí dá seu depoimento na polícia; veja a motivação e como aconteceu o crime

Vilson José/Foto reprodução

Depois de capturado no último domingo dia 25 de setembro, o indivíduo suspeito de ter assassinado a facadas o Vilson José Pereira de 51 anos, no município de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, prestou depoimento na Polícia Civil e contou sua versão de como foi e porque matou o colega. 

No dia do crime, a vítima havia saído de casa conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo Titan 150cc, ano 2006, placa (DOP-9916), e dois dias depois (24/09), seu corpo foi encontrado com bastante lesões. A Polícia Civil repassou que o perito médico detectou inúmeras perfurações no corpo da vítima, não sendo nem mesmo possível mensurar a quantidade. Contando ainda que o mesmo sofreu vários golpes corte-contundentes na nuca. 

Nesta terça-feira dia 27/09 o coordenador da 22ª COORPIN da região de Guanambi repassou à imprensa que o crime foi tipificado como homicídio qualificado, salientando que o autor somente utilizou a motocicleta para sair do local, não tinha intenção de subtrair, abandonando-a logo em seguida, próximo ao parque de exposição de Guanambi. 

Foi informado ainda, que autor do homicídio relatou em interrogatório que ele e Vilson haviam consumido bebida alcoólica e depois saíram e foram à Pindaí na moto da vítima, quando então pararam a pedido da vítima para urinar, momento em que Vilson o teria segurado forte por trás e o apertado, tentando manter relação sexual com ele.  

O indivíduo ainda contou que diante do ocorrido caíram no chão lutando, quando ele teria achado um vergalhão e batido na vítima várias vezes e depois saído rápido do local pilotando a moto da vítima até abandoná-la. 

Diante do fato, a Polícia Civil solicitou ao judiciário a prisão temporária do representado e foi concedida pelo juiz da comarca. 

Uma testemunha que não foi identificada também disse para a polícia que a vítima estava mesmo muito embriagada. 

__________________________________

´Publicado em: 27/09/2022 – 12:02

Foto reprodução: Vilson Nunes

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim