Um indivíduo que teria praticado os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça foi conduzido à delegacia de Malhada, sudoeste da Bahia, nessa quarta-feira dia 24 de julho.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome informado, estava em estado semelhante ao de surto, e que teria agredido uma mulher com xingamentos, e posteriormente com uma pedra e com pontapés, na sede do município.
Na Polícia Civil foi informado que o suspeito estava apresentando descontrole mental, atos análogos a um surto, na rua, e teria xingado a vítima. Diante disto o avô da jovem teria pegado um pedaço de madeira e o agressor se armou com uma pedra, a jovem entrou no meio e foi atingida na região do quadril.
Conforme apurou o site, o indivíduo confessou a agressão e disse que a intenção teria sido acertar a pedra na cabeça da vítima. E ainda disse que após o golpe de pedra, teria dado socos e pontapés.
Na situação o delegado de Polícia foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – (TCO) por crimes de lesão corporal leve, ameaça e injúria. A situação foi encaminhada ao judiciário e solicitadas cautelares diversas da prisão para que o agressor não volte a se aproximar da jovem.
O delegado informou que após o depoimento ficou comprovado que o suspeito não tinha nenhum vínculo de afeto ou familiar com a mulher, por isso, ele não foi autuado por violência doméstica e familiar, no âmbito da lei Maria da Penha.
O suspeito quando era menor já teve passagens pela polícia por crimes patrimoniais.
_____________________________________________
Publicado em: 25/07/2024 – 06:42
Da Reação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha anuncia a data da 23ª edição da Pega do Boi - 03/04/2025
- Rondesp-MO derruba plantio de maconha, prende suspeitos e apreende grande quantidade de droga em Serra do Ramalho - 03/04/2025
- Prefeito Dr. Gimmy reúne com ministro da Casa Civil em Brasília e trata sobre demanda do esgotamento sanitário de Malhada - 02/04/2025