Alerta Bahia
Destaque

Idoso morre após ver esposa ser agredida por bandidos em assalto na zona rural

Foto: ILUSTRATIVA

Joaquim Oliveira de Queiroz, de 79 anos de idade, morreu e a sua esposa foi espancada, durante um assalto ocorrido na noite deste domingo (22) de julho, na fazenda Sobrado, zona rural do município de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas, por volta das 22h35, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) recebeu uma ligação informando que dois el ementos adentraram a residência do casal no referido local e anunciaram o assalto. Durante o crime, a mulher foi violentamente agredida e ao ver a cena o idoso teria passado mal e foi a óbito ainda no local.

A equipe do SAMU foi acionada, mas Joaquim já estava morto. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não constatou sinais de violência no corpo do homem, no entanto, a causa da morte não foi informada, mas a suspeita é que em decorrência do susto, ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

No entanto, como ele foi amarrado, existe a possibilidade também dele ter sido esganado até a morte. A mulher teve lesões no pescoço, foi atendida pelo SAMU e passa bem.

Segundo a polícia, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) em espécie e fugiram por destino desconhecido.

Ainda não há suspeitas da autoria do crime, mas testemunhas relataram que um dia antes, o homem havia comentado sobre o dinheiro em um bar, situado nas proximidades do local, onde ocorreu o crime. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.


Post – 24/07/2018 – 08:54

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Mulher morre após cirurgia de histerectomia em Carinhanha

David Porto

Terceiro corpo das vítimas de afogamento em Bom Jesus da Lapa é encontrado pela Marinha

David Porto

Lei Maria da Penha determinará o afastamento do agressor em relação à vítima

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies