Alerta Bahia
Cocos Destaque

Idoso de 79 anos que desapareceu em Cocos foi encontrado morto dependurado em uma árvore

Um idoso de 79 anos foi encontrado morto por enforcamento com situação semelhante a suicídio, no município de Cocos, no Oeste da Bahia. O caso ocorreu na segunda-feira dia (01) de agosto. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia junto a familiares, o senhor Manoel Inácio Araújo (Manelim) de 79 anos saiu logo no início da manhã e deixou alguns objetos que costumeiramente levava, então a família notou estranhez e começou a procurá-lo. Inicialmente a busca estava sendo realizada por familiares e posteriormente pediram ajuda a população através das redes sociais, e durante o período da tarde, próximo de um local conhecido como Pedra Preta o idoso foi achado dependurado com uma corda em uma arvore. 

O senhor Manelim residia na rua Isaura Lopes Botelho, e além de ser uma pessoa de pensamento jovem, era bom pai, bom vizinho e uma excelente pessoa, deixando todos sem entender o porquê da fatalidade. 

O corpo foi recolhido pelo Departamento de Perícia Técnica – (DPT) e levado para necrópsia. 

Com a inesperada partida, Manoel Inácio Araújo deixa esposa, sete filhos e 12 netos. 

_________________________________

Publicado em: 05/08/2022 – 11:10

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Com apoio de Kamando Lima, Maílson Matos de Julião lança pré-candidatura a vereador para as eleições de 2020

David Porto

Serra do Ramalho confirma 2º caso do Novo Coronavírus

David Porto

Na luta contra o coronavírus prefeita de Carinhanha cria “Serviço Intensivo de Fiscalização – (SIF)” para garantir cumprimento de decretos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies