Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Idoso comete suicídio por enforcamento na zona rural de Guanambi

Foto: Ilustrativa

O idoso, identificado como José Magalhães de Assunção, mais conhecido como “Seu Ziquinha”, de 72 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste sábado dia 02 de junho, na fazenda Porco Magro, região do distrito de Mutans, na zona rural do município de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas, a vítima foi encontrada por familiares no fundo da sua residência, pendurado em uma corda, que estava amarrada em uma árvore. A suspeita é que ele tenha cometido o ato na noite do dia anterior. Ninguém soube informar a possível motivação do suicídio, mas um morador disse à reportagem que o homem sofria de depressão.

Testemunhas relataram que o ancião era bastante conhecido na comunidade e tinha um bom relacionamento com todos os vizinhos. Ele é pai de Hélio da madeireira.

O corpo do lavrador foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.


 

Post – 03/08/2018 – 09:18

Notícia de Guanambi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Feira da Mata participa do Dia da Apropriação da BNCC e apresentação da Governança

David Porto

Mais de 30 Técnicos em Enfermagem foram diplomados em Malhada

David Porto

Carinhanha: Moção de Pesar do vereador Gilvan Crente é aprovada na câmara municipal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies