
Na Manhã deste sábado de aleluia, dia 03, a HSC SOLUÇÕES EMPRESARIAIS distribuiu 300 ovos de páscoa trufados em diversos bairros de Itororo.
De acordo com Emanuel Cavalcanti, CEO da empresa, essa é uma ação que ocorre todos os anos e tem como objetivo “levar um pouco de alegria para as crianças nestes tempos difíceis”.
“Nossa empresa tem essa visão social, sempre reservamos um tempo para olhar com carinho para as pessoas que mais precisam. Valores como amizade e solidariedade vão sempre andar comigo e sempre que puder, vou espalhar”, comentou Emanuel.
____________________________________________
Post – 03/04/2021 – 22:04
Da Redação.
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







