Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homens que faziam parte de facção criminosa de Guanambi são presos pela CAESG em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação Cipe/Sudoeste/reprodução Vilso Nunes

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), composta pelo Sub Ten PM Edmácio, CB PM Bitencourt, SD PM Souza e SD PM Vasconcelos, prendeu dois indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, as prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (20/11), durante rondas ostensivas na Rua Alameda Juazeiro, no centro de Palmas de Monte Alto (BA) e no povoado de Caraíbas, zona rural do referido município.

Os detidos, identificados como Paulo Henrique Matos Cotrim, 19 anos, e Leonardo Moreira Gonçalves, 21 anos, são acusados de tráfico de drogas e suspeitos de integrarem uma quadrilha em Guanambi (BA), comandada por Fabiano Almeida dos Santos, vulgo ‘Baú’, foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com a polícia, Paulo Henrique estava com uma porção de substância semelhante à maconha e outros objetos de procedência duvidosa, e Leonardo portava outra porção maior de substância análoga a maconha.

Durante a operação, os policiais apreenderam um total de 12 (doze) trouxinhas de maconha, aproximadamente 40 (quarenta) gramas; 01 (um) aparelho de notebook com carregador de bateria; 01 (uma) corrente aparentando ser de ouro, 01 (um) aparelho celular; 01 (uma) placa de motocicleta BJV 9456 Jales/SP; e 03 (três) capacetes de motocicletas, cor preta.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o flagrante, pelo delegado titular, Romilson Dourado dos Santos.

 

Por: Vilson Nunes

Post – 21/11/2017 – 16:26

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Federal investiga fraude no Enem nesse domingo

David Porto

Última chuva destrói estradas e interdita pontos de vicinais em Malhada e moradores reclamam da intrafegabilidade

David Porto

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies