Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem é transferido para Guanambi após ser atropelado em Malhada

Foto: Leitor do Alerta Bahia

Um homem de (32) anos identificado por Adenivaldo Couto da Silva deu entrada no hospital municipal São Geraldo em Malhada, sudoeste da Bahia na noite desse sábado dia (28) de abril.

Segundo informou populares, Adenivaldo foi atropelado por alguém que conduzia um carro não identificado que também não prestou socorro e evadiu do local.

O crime aconteceu na rua de sua residência, uma rua que dá acesso ao (PSF) no distrito de Canabrava, município de Malhada, momento em que Couto andava de bicicleta.

Após o ocorrido uma ambulância foi chamada e levou o homem até parte do percurso onde o (SAMU) – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu o ferido conduziu até o hospital.

Adenivaldo teve muitas escoriações pelo corpo, corte na região da cabeça, além de ter batido com a cabeça na hora do acidente, principal motivo de ter sido transferido para o (HRG) – Hospital Regional de Guanambi por volta de 13h00min desse domingo dia (29), informou o São Geraldo.

 


 

Post – 29/04/2018 – 19:45

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Vereador de Carinhanha participa de reuniões comunitárias pelo município

David Porto

Uma Criança foi Vítima de Bala Perdida em Guanambi

David Porto

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies