
Uma motocicleta foi furtada na madrugada desta segunda-feira (9 de fevereiro), nas proximidades do circuito oficial do Pré-Carnaval de Carinhanha, oeste da Bahia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Carinhanha, a vítima, identificada como Paulo Henrique Moreira, informou que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa DJX-2704, cor preta, devidamente trancada e com cadeado nas proximidades do cemitério, na rua Capitão Artur Lima. Ao retornar para ir embora, constatou que o veículo havia sido furtado.
Segundo a vítima, o local onde o veículo estava estacionado conta com câmeras de monitoramento do município, que podem ter registrado a ação criminosa.
O caso foi encaminhado à autoridade policial e será investigado.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 09/02/2026 – 17:24
Da Redação






