Na manhã deste domingo dia (26) de dezembro um homem teve a arma de fogo apreendida após atirar contra um cachorro, no povoado de Serra de João Alves, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta de 10h00min a 3ª CIA recebeu a denúncia que um homem teria matado um cachorro com disparo de uma espingarda cartucheira, então uma guarnição da ronda rural compareceu ao povoado encontrando na casa do suspeito a arma, calibre .36, sem numeração, com 5 munições deflagradas e 3 intactas. Ainda no mesmo local havia 138 espoletas, 2 recipientes com pólvora, um medidor e 1 calibrador de madeira.
Conforme foi repassado ao site, o suspeito identificado pelo vulgo de Tito de 46 anos não foi localizado. O mesmo teria atirado no animal porque ele estava rotineiramente comendo as suas galinhas, e mesmo falando com a proprietária e pedindo providências ela teria ignorado.
Ao site Alerta Bahia a dona do cachorro negou que Tito tivesse lhe avisado que o animal estava pegando suas galinhas, e falou que se tivesse sido avisada teria sim tomado providências.
A arma será apresentada na delegacia de Malhada, onde a Polícia Civil investigará o caso.
_______________________________________________
Publicado em: 26/12/2021 – 20:02
Da redação