
Por volta de 09h00min desta terça-feira dia (15) de março, Adriano Pereira da Silva de 32 anos, apelidado como Zuza, morreu após investir contra policiais com uma faca, na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. As informações foram repassadas pelo comando do 17ª Batalhão.
O indivíduo é suspeito de ter praticado vários homicídios, um deles foi há dois dias, quando matou, Maurício Santos Silva com um golpe de arma branca no peito, na porta da residência da vítima.
Ainda conforme repassou a polícia, na ocasião a guarnição da CETO recebeu informações do setor de inteligência do 17º batalhão, que o indivíduo estaria no povoado de Suruá, esperando para matar seu próprio pai, que já havia sido ameaçado anteriormente.
Diante da denúncia os militares se dirigiram ao local e ao chegarem depararam com o criminoso totalmente enfurecido e fora de si, ao avistar os militares, investiu contra eles armado com uma faca tipo peixeira, sendo alvejado.
Após o disparo Zuza caiu ao solo, foi socorrido e levado até o hospital mais próximo, contudo o agressor evoluiu à óbito.
____________________________________
Publicado em: 15/03/2022 – 16:14
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025