Um homem de 23 anos identificado por Anailton (Mucuna) foi preso pela Polícia Militar, na manhã desse sábado dia (27) de novembro após ser acusado pela companheira de agredi-la, ameaça-la e ainda jogar o filho do casal de 08 meses no chão.
O caso ocorreu no povoado de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo informou o comando da 3ª CIA, a mulher de 21 anos, identidade não revelada, acionou a guarnição de plantão informando os crimes. Em diligência o suspeito de 23 anos, foi localizado na residência de um familiar por volta das 10h30min.
Concluindo a ação, o suposto agressor da violência doméstica foi preso em flagrante e juntamente com a companheira, apresentados na delegacia de Guanambi.
Vale salientar que o narrado acima é a versão da suposta vítima contada para Polícia Militar, e a reportagem não conseguiu localizar os envolvidos ou familiares. Um popular que reside próximo do casal disse que não presenciou o caso, e que só podia comentar que Anailton é um homem trabalhador, responsável e acredita que ele não faria isso com o filho.
O site deixa o espaço aberto para esclarecimentos dos envolvidos.
______________________________________________
Publicado em: 28/11/2021 – 17:58
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025