Um homem de iniciais (A.N.S) foi preso por estupro de vulnerável, nesta quarta-feira dia (26) de junho, em Riacho de Santana, oeste da Bahia.
A prisão ocorreu por mandado de prisão preventiva e foi cumprida por policiais civis lotados na 24ª Coorpin.
Conforme relatou o delegado de polícia, Sandro Nunes, responsável pela delegacia local, compareceu na unidade policial uma mulher de iniciais M.L.S.M e sua neta de apenas 02 anos de idade, onde a avó noticiou que estava em um estabelecimento conhecido popularmente como Coelba, aguardando atendimento e que sua neta (criança de dois anos) brincava toda feliz, porém em determinado momento ficou em silêncio e parada olhando para a porta de saída do espaço. Então uma atendente pediu para a vó da criança pegá-la, motivo qual o suspeito havia tirado o pênis para fora da roupa e começou a sacudir, olhando fixamente para a criança.
Diante das declarações, depoimentos e interrogatório, o delegado de Polícia, Sandro Nunes, entendeu que houve estupro de vulnerável e requereu a prisão preventiva do acusado, fundamentado na garantia da ordem pública, tendo em vista que o acusado poderia violentar outras crianças.
A medida cautelar (prisão) foi decretada pelo juiz de Direito Dr. Paulo Rodrigo Pantusa.
________________________________________________
Publicado em: 26/06/2024 – 20:26
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024