Homem que se identificou como atirador esportivo teve arma apreendida após disparo em frente a um bar na zona rural de Guanambi

Pistola de atirador apreendida em Guanambi/Foto PM-BA

Um homem que disse ser atirador esportivo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil em Guanambi, no sudoeste da Bahia, após efetuar disparo de arma de fogo em frente a um bar, na zona rural do município. 

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo de iniciais J.S.J teria atirado em frente ao bar Baianeiros, localizado na Fazenda Salinas, região do Poço do Magro. Após o crime ele evadiu sentido a cidade de Guanambi, onde foi interceptado na Avenida Valdir Pires, bairro Santa Catarina. 

A Polícia Militar teve conhecimento do assunto via denúncia. 

Quando o carro do homem foi interceptado, sendo uma Ford Ranger, cor: branca, Placa MWZ6124, foi encontrado em seu interior uma pistola Taurus, modelo: TS9, Numeração:ADA883210, calibre 9 mm, ele apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo DARM/DIREX e alegou ser atirador esportivo.

O atirador esportivo não tem permissão para portar arma de fogo quando não seja trajeto para o clube de tiro, e principalmente não pode realizar disparo em local que também não seja o clube.

O ocorrido se deu na noite desse domingo dia 18 de dezembro, por volta de 18h20min. 

___________________________________

Publicado em: 19/12/2022 – 09:07

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim