Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem que praticou tentativa de homicídio na cidade de Carinhanha por conta de dívida irá a júri popular neste final de maio/2024

O tribunal de justiça da Bahia, através da comarca de Carinhanha, no oeste do estado, realizará mais um júri popular neste primeiro semestre de 2024.

Conforme a pauta divulgada pelo fórum, na manhã do dia (29) de maio, às 09h00min, acontecerá o julgamento de um homem por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2015, no bairro São Francisco, sede de Carinhanha.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, será julgado André Mauro Pereira, de 34 anos, ele que no dia 30 de novembro, no período da manhã, desferiu dois golpes de faca contra Gilberto José da Silva, motivado a desentendimento porque Gilberto não teria lhe pago uma dívida no valor de R$ 350,00 referente a serviço que teria prestado como ajudante de pedreiro.

Segundo inquérito da Polícia Civil, no momento da confusão, não houve a morte da vítima porque terceiros impediram as agressões e socorreram Gilberto.

O júri popular será presido pelo juiz titular da comarca, Dr. Arthur Antunes; a acusação do Ministério Público fica a cargo do promotor Dr. Ariomar Figueredo e a defesa será do advogado Dr. Wallysson Viana.

Acompanhe nossas notícias e nossos vídeos no Instagram, siga lá! Link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Siga também : https://www.instagram.com/david_portooficial/

______________________________________

Publicado em: 14/05/2024 – 21:03

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Atualização: Menor de 17 anos perde a vida em acidente de moto em Carinhanha

David Porto

Até a energia da prefeitura cortada por falta de pagamento, Carinhanha afundou em seu maior nível, diz vereador ao comentar sobre os dois primeiros anos de gestão

David Porto

Município de Malhada registra o 24º óbito por COVID-19; veja situação epidemiológica do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies