Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem que praticou tentativa de homicídio na cidade de Carinhanha por conta de dívida irá a júri popular neste final de maio/2024

O tribunal de justiça da Bahia, através da comarca de Carinhanha, no oeste do estado, realizará mais um júri popular neste primeiro semestre de 2024.

Conforme a pauta divulgada pelo fórum, na manhã do dia (29) de maio, às 09h00min, acontecerá o julgamento de um homem por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2015, no bairro São Francisco, sede de Carinhanha.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, será julgado André Mauro Pereira, de 34 anos, ele que no dia 30 de novembro, no período da manhã, desferiu dois golpes de faca contra Gilberto José da Silva, motivado a desentendimento porque Gilberto não teria lhe pago uma dívida no valor de R$ 350,00 referente a serviço que teria prestado como ajudante de pedreiro.

Segundo inquérito da Polícia Civil, no momento da confusão, não houve a morte da vítima porque terceiros impediram as agressões e socorreram Gilberto.

O júri popular será presido pelo juiz titular da comarca, Dr. Arthur Antunes; a acusação do Ministério Público fica a cargo do promotor Dr. Ariomar Figueredo e a defesa será do advogado Dr. Wallysson Viana.

Acompanhe nossas notícias e nossos vídeos no Instagram, siga lá! Link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Siga também : https://www.instagram.com/david_portooficial/

______________________________________

Publicado em: 14/05/2024 – 21:03

Da Redação

Publicações Relacionadas

Secretário de infraestrutura de Carinhanha faz ação emergencial e impede que água da chuva adentrasse em residências; moradores gravam vídeo elogiando

David Porto

Motocicleta com procedência duvidosa foi apreendida pela Polícia Militar em Iuiu

David Porto

Jovem que agrediu fisicamente a tia de 45 anos foi conduzido pela Polícia Militar em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies