Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Homem que praticou feminicídio tentado em Iuiu é condenado em júri popular no fórum de Carinhanha

No último júri popular do ano de 2021 da comarca de Carinhanha, oeste da Bahia, um homem que teria cometido o crime de tentativa de feminicídio foi julgado e condenado, nesta quarta-feira dia (01) de dezembro. 

O crime aconteceu no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia, onde, Adão Lima da Silva desferiu golpe de faca no abdome da ex-companheira, agressão que ocasionou em perfuração de pulmão e quase a levou à morte. 

Diante do exposto nos autos do processo, os jurados entenderam pela condenação do réu, e ao concluir do evento o juiz presidente do tribunal do júri, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves determinou a pena de 9 anos e 7 meses e 2 dias de reclusão com período inicial fechado para o homem. 

A defesa do réu foi o advogado, Irving Rahy de Castro Pereira. O Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça, Dr. Ailson de Almeida Marques.

__________________________________________

Publicada em: 01/12/2021 – 21:08

Da Redação

Publicações Relacionadas

SESAB disponibiliza carro fumacê para combater a dengue no município de Malhada; veículo começa nessa sexta-feira 07/05

David Porto

Jovem de Carinhanha pode ficar cega a qualquer momento; família pede ajuda para custear tratamento.

Américo Júnior

Prefeitura de Guanambi divulga as principais atrações do Réveillon 2020

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies