Um homem de 33 anos, natural de Senhor do Bonfim, foi preso na manhã desta quarta-feira dia 30 de maio em Caetité, pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), depois de ser flagrado comercializando combustíveis de forma irregular.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Laércio da Silva Oliveira, foi flagrado com cerca de 43 litros de gasolina armazenada em galões e garrafas pet. Durante a ação, os militares também apreenderam pedras de turmalina, caixa de velas, incensos e produtos aromáticos para banho.
De acordo com a polícia, denúncias feitas contra o suspeito apontam que o homem vendia o litro da gasolina por R$ 18 e o preço era justificado pela falta de combustível na região.
O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Caetité, onde permanece à disposição da Justiça.
Post – 30/05/2018 – 21:17
Notícia de Caetité/BA
Por: Bahia Notícias/informações do Sudoeste Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeita Valdinha assina concessão de reajuste salarial para professores e demais servidores do município de Iuiu - 16/01/2025
- ADAB e prefeitura de Guanambi realizarão reunião com criadores para tratar de casos de raiva animal no município - 16/01/2025
- Prefeitura anuncia Xanddy Harmonia como primeira atração confirmada para o Carnaval de Carinhanha 2025 - 16/01/2025