Alerta Bahia
Destaque

Homem é preso no Norte de Minas suspeito de matar ex-namorado da filha, esquartejar e colocar fogo no corpo

Um homem de 48 anos foi preso em Riachinho, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (23/01/2019), suspeito de matar o ex-namorado da filha, esquartejar e atear fogo no corpo. O crime foi em Planaltina de Goiás e a vítima estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, partes do corpo foi encontrado dentro de uma fossa em um lote vago próximo à casa do autor na tarde dessa quarta.

Após o crime, o homem fugiu e se escondeu na casa de uma irmã em Riachinho. “A PM de Minas recebeu informações e ao chegar no imóvel, os familiares disseram que ele não estava lá, mas os policiais entraram dentro da casa e conseguiram prendê-lo nos fundos do lote”, explicou o sargento Marcondes da Cruz, da Polícia Militar de Unaí.

Ainda de acordo com o sargento, o homem confessou o crime e disse que ele e a filha estavam sendo ameaçados de morte pela vítima. Breno José da Silva, de 26 anos, e a ex-namorada tiveram uma filha juntos e segundo a PM, ele usava dessa criança para fazer ameaças. O autor já teria registrado boletim de ocorrência contra vítima.

A PM informou ainda que no dia do crime, Breno José foi atraído para a casa do autor, onde foi assassinado e em seguida o corpo foi jogado na fossa. O homem foi levado para a delegacia de Unaí e autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. Ele foi entregue a Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.


Post – 24/01/2019 – 14:40

Notícia do Norte de Minas

 

Por: Aconteceu no Vale

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Agrovila 23 em Carinhanha volta registrar disparo de arma de fogo e homem dispara contra comerciante

David Porto

Em evento com prefeito Gimmy, secretário de infraestrutura do estado assina ordem de serviço para asfaltamento da BA-160 em Malhada

David Porto

Malhadense de 25 anos é encontrada morta dentro de residência no distrito de Julião

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies