Alerta Bahia
Destaque

Homem é preso após agredir e tentar matar a mãe na zona rural de Palmas de Monte Alto

Foto: Vilson Nunes

Um homem, identificado como Fabiano Fagundes de Brito, idade não informada, foi preso na noite deste domingo 01 de julho, após agredir fisicamente e tentar matar a sua própria mãe, no povoado de Boi Morto, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas, por volta das 19h00min, o acusado foi à casa da sua genitora, em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao chegar no referido local, o indivíduo quebrou a porta da frente do imóvel e vários utensílios domésticos. Em seguida, conforme à polícia, Fabiano agrediu a mãe com um soco e ameaçou matá-la com uma arma branca (peixeira).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Cabo Wallisten e Soldado Dias compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado. No momento da abordagem, ele foi encontrado com a faca na cintura.

Fabiano e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi registrado. Ele responderá por agressão e ameaça com base na Lei Maria da Penha.


 

Post – 02/07/2018 – 09:06

Notícia de Palmas de Monte Alto/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Vitória da Conquista: Prefeitura vai contratar detentos do semiaberto como garis

David Porto

Acidente: Montealtense dorme ao volante e capota carro em Iuiú

David Porto

Lavrador tem moto furtada na sede de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: