
Nesse sábado dia 02 de junho um acidente envolvendo um Fiat Uno, cor prata e seu condutor foi registrado na chegada do rodoanel de Malhada, sudoeste da Bahia.
O veículo era conduzido por Sebastião Cordeiro de Franco, quando estava contornando perdeu controle e bateu na barra lateral de segurança.
Era por volta de 19h00min, e Sebastião estava vindo de Malhada, após o acidente o (SAMU) – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e se apresentou rapidamente, foi realizado o atendimento no local e a vítima não precisou ser levada para a unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o homem teve ferimentos leves, mas o veículo ficou bastante destruído.
Post – 03/08/2018 – 08:59
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vereador carinhanhense tem conta de WhatsApp hackeada após golpista se passar por representante da UPB - 19/08/2025
- Prefeitura de Malhada anuncia Misaias Oliveira e Sunamita Neres para comemorar o Dia do Evangélico - 19/08/2025
- Homem que deu 15 golpes de faca na ex-companheira é preso em Tanque Novo - 19/08/2025