
Nesse sábado dia 02 de junho um acidente envolvendo um Fiat Uno, cor prata e seu condutor foi registrado na chegada do rodoanel de Malhada, sudoeste da Bahia.
O veículo era conduzido por Sebastião Cordeiro de Franco, quando estava contornando perdeu controle e bateu na barra lateral de segurança.
Era por volta de 19h00min, e Sebastião estava vindo de Malhada, após o acidente o (SAMU) – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e se apresentou rapidamente, foi realizado o atendimento no local e a vítima não precisou ser levada para a unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o homem teve ferimentos leves, mas o veículo ficou bastante destruído.
Post – 03/08/2018 – 08:59
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Iuiu realiza programa de atendimento itinerante à saúde em Brejo Bezerra - 09/05/2025
- Munícipes pedem reforma de quadra esportiva da sede de Carinhanha - 08/05/2025
- Polícia Civil prende indivíduo após assaltar supermercado da cidade de Carinhanha para pagar dívida feita com o “Tigrinho” - 08/05/2025