Um homem de aproximadamente de 52 anos identificado por Ariosvaldo Gonçalves Amorim (Elhão) morreu na manhã dessa terça-feira dia (26) de novembro após receber um choque elétrico na beira do rio, na zona rural de Carinhanha.
Segundo informações ainda de populares, Elhão, como era conhecido foi de forma bondosa ajudar um senhor a resolver um problema na bomba d’agua que fica no rio São Francisco, na comunidade de Angico, quando o mesmo pegou no fio e acabou recebendo o choque elétrico que lhe tirou a vida.
Conforme contou um morador, o homem usou a chave de teste no disjuntor que leva energia e não deu sinal de eletricidade, foi então que ele confiou e foi pegar no fio já na bomba, na umidade do rio, o que resultou no óbito.
___________________________________________________________________________________________
Post – 26/11/2019 – 12:37
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Carinhanha cancela sessão extraordinária que votaria projeto de empréstimo de R$ 28 milhões pelo executivo - 14/11/2025
- Dois homens são conduzidos pela PM após denúncia de circulação de notas falsas em Malhada - 14/11/2025
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025







