Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem morre após confronto com a CIPE/Sudoeste em Carinhanha

Um homem identificado por Mário de Jusus Santana, vulgo Duda Mendonça morreu após trocar tiros com uma guarnição da CIPE/Sudoeste, na tarde dessa terça-feira dia (06) de agosto, por volta das 18h00min, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.


De acordo informado pela CIPE, os militares faziam rondas em Carinhanha quando avistaram (03) indivíduos na Rua da Pista 4, bairro São Francisco, que após avistarem a viatura correram em direções opostas, a polícia desceu e realizou acompanhamento.


De acordo com a polícia, um dos indivíduos, o Duda tomou direção à um beco e após chegar no final dele sacou um revólver calibre .38 e atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram alvejando o mesmo, pouco a cima do abdome.


A guarnição ainda prestou socorro, e o carinhanhense foi encaminhado ao hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), porém só foi constatado óbito pela médica plantonista.


Durante varredura no local foi encontrada uma sacola contendo um tablete de substância semelhante à maconha, além de buchas da mesma substância pronta para comercialização.


Segundo a CIPE, tiveram apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar, e que o Duda tem diversas passagem pela polícia, inclusive, tráfico de drogas, assalto e tentativa de homicídio.

________________________________________________________________________________

Post – 07/08/2019 – 09:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mestre Rosalvo de Carinhanha é citado no livro “Grandes Mestres de artes marciais do Brasil”

David Porto

Marcela Moura de Serra do Ramalho é a nova miss CNB Bahia 2018

David Porto

Último dia da semana de júri em Carinhanha absolve três mulheres acusadas de matar Cara Feia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: