O malhadense Joaquim Francisco (Joaquim de Olímpia) teve seu aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy Gran Prime furtado dentro do hospital São Geraldo em Malhada, sudoeste da Bahia, na sexta-feira dia 08 de junho.
Diante do que Joaquim relatou a nossa reportagem, por volta de 08h00min estava na recepção da unidade preenchendo uma ficha para um homem identificado por Adolfo Belém, o qual teria sido o autor do furto, ao concluir, Joaquim saiu para falar com uma enfermeira e deixou seu aparelho na referida recepção, foi quando Adolfo teria passado pelo portão e furtado o telefone.
Segundo Joaquim de Olímpia, tem certeza que foi Adolfo o autor, porque todos que estavam na sala de espera do hospital viram quando ele entrou e foi na direção da recepção onde estava o Gran Prime, já Adolfo afirmou momento depois que não teria ido até a sala, mesmo tendo todos de testemunhas.
Adolfo é bastante conhecido da polícia, e já foi preso algumas vezes, inclusive por furto.
Ainda segundo o proprietário do telefone, alguém teria visto o acusado tentando vender o aparelho no mesmo dia do ocorrido, a vítima chamou a Polícia Militar que conduziu o mesmo até a Delegacia Territorial de Carinhanha, mas o homem foi liberado logo depois.
Joaquim registrou uma ocorrência, e disse que teria ficado certo do acusado ir nessa segunda (11) prestar depoimento, mas não sabe se o homem compareceu e não teve mais nenhuma informação.
Post – 11/06/2018 – 22:23
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto