Alerta Bahia
Destaque

Homem furta celular dentro da recepção do hospital de Malhada

O malhadense Joaquim Francisco (Joaquim de Olímpia) teve seu aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy Gran Prime furtado dentro do hospital São Geraldo em Malhada, sudoeste da Bahia, na sexta-feira dia 08 de junho.

Diante do que Joaquim relatou a nossa reportagem, por volta de 08h00min estava na recepção da unidade preenchendo uma ficha para um homem identificado por Adolfo Belém, o qual teria sido o autor do furto, ao concluir, Joaquim saiu para falar com uma enfermeira e deixou seu aparelho na referida recepção, foi quando Adolfo teria passado pelo portão e furtado o telefone.

Segundo Joaquim de Olímpia, tem certeza que foi Adolfo o autor, porque todos que estavam na sala de espera do hospital viram quando ele entrou e foi na direção da recepção onde estava o Gran Prime, já Adolfo afirmou momento depois que não teria ido até a sala, mesmo tendo todos de testemunhas.

Adolfo é bastante conhecido da polícia, e já foi preso algumas vezes, inclusive por furto.

Ainda segundo o proprietário do telefone, alguém teria visto o acusado tentando vender o aparelho no mesmo dia do ocorrido, a vítima chamou a Polícia Militar que conduziu o mesmo até a Delegacia Territorial de Carinhanha, mas o homem foi liberado logo depois.

Joaquim registrou uma ocorrência, e disse que teria ficado certo do acusado ir nessa segunda (11) prestar depoimento, mas não sabe se o homem compareceu e não teve mais nenhuma informação.


 

Post – 11/06/2018 – 22:23

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Desemprego cai nesse mês de setembro puxado pela informalidade; Veja dados

David Porto

Ação do MP resulta na retirada de nove crianças que viviam embaixo de ponte em Barreiras

David Porto

Sétima rodada do Campeonato do Sudoeste de Futsal será realizada em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies