
O homem que foi encontrado morto e pendurado em uma árvore com uma corda, na tarde dessa quinta-feira dia 05 de setembro foi identificado.
De acordo informado a Polícia Militar por uma irmã da vítima, se trata de Cassio Vieira da Cunha Castro de 31 anos, filho de Casimiro da Cunha Castro e de Eliane Rocha Vieira.
De acordo com a irmã de Cassio, ele passava por problemas mentais, o que deve ter culminado no suicídio.
O homem era natural de Montalvânia-MG e atualmente residia em Carinhanha estando desaparecido à alguns dias.
Um jovem identificado por Edson Lélis estava caçando com um estilingue quando achou o corpo em um local denominado por Lote de Plínio, próximo a saída da cidade de Carinhanha.
__________________________________________________________________________________________
Post – 05/09/2019 – 17:50
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita Valdinha concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre seus primeiros meses à frente da prefeitura de Iuiu; assista - 18/09/2025
- Polícia Militar intercepta em Guanambi suspeitos de facção por pichações em Carinhanha - 17/09/2025
- Feira da Mata concede título de cidadão matense ao juiz Dr. Arthur Antunes; Veja entrevistas - 17/09/2025