
Nessa tarde de segunda-feira (28) de fevereiro, um homem foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado e bater em uma residência no município de Tanque Novo, Sudoeste da Bahia.
Segundo as informações de uma guarnição da 94ª CIPM, o caso teria acontecido por volta das 17h00min. Um carro Fiat Siena de placa e motorista não citados, estava “desgovernado” e bateu contra a parede frontal de uma das casas, no povoado de Jacaré, zona rural.
Ainda segundo a guarnição, uma mulher foi levada ao atendimento hospitalar por populares com lesões leves devido ao acidente. O condutor que apresentava sinais de embriaguez foi preso e apresentado a delegacia de Tanque Novo.
________________________________
Publicado em: 01/03/2022 – 10:55
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação da 51ª FPI apreende mais de 5 mil metros de redes em Serra do Ramalho - 30/05/2025
- Urgente: Atualização Federal em Cadastro de Florestas Bloqueia Crédito Rural e ameaça 60% do município de Carinhanha e parte da região, alerta técnico - 30/05/2025
- FPI realiza palestra sobre os impactos dos agrotóxicos e educação ambiental com agricultores familiares em Carinhanha - 30/05/2025