Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem é preso por tráfico de drogas na comunidade de Marrequeiro em Carinhanha

Suspeito/Foto: CIPE Sudoeste

Homens da CIPE/Sudoeste (Polícia Militar Especializada) prendeu na tarde dessa sexta-feira dia (01) de março, um homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

A ação aconteceu as 15h58min, quando a guarnição fazia patrulhamento pela sede de Carinhanha e recebeu uma denúncia via celular funcional que um homem identificado por Romilson Américo dos Santos (Robinho) de 38 anos estaria praticando o tráfico de drogas, próximo a sua residência, na rua Santa Rita, n° 33, no povoado de Marrequeiro.

 Ao chegar no local citado, os policiais avistaram Robinho, e após abordagem foi encontrado com o mesmo (03) petecas de substância aparentando ser cocaína (03 gramas).

De acordo com a CIPE, a senhora Aparecida Nogueira, esposa do suspeito autorizou a entrada na residência, onde foram localizados mais (03) petecas de substância aparentando ser cocaína (03 gramas); (01) saco plástico pequeno com uma porção de substância semelhante à maconha ( 33 gramas); R$ 22 reais em espécie e vários sacos plásticos para acondicionamento das drogas.


Robinho recebeu voz de prisão em flagrante delito e juntamente com todo material encontrado em sua posse foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi, sudoeste da Bahia, onde responderá por tráfico de drogas.

_____________________________________________________________________________

Post – 02/03/2019 – 09:25

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha confirma mais 30 pessoas infectas com a COVID-19 nas ultimas 24 horas; aumento já é do período de São João, diz vigilância

David Porto

Final de semana: Veículos se envolvem em acidente na estrada do Balneário Pontal em Carinhanha – Alerta Bahia

David Porto

MPF investiga critérios de corte de verbas das universidades públicas federais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies