Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Homem é preso após furtar cancelas em fazenda de Iuiú e leva-las em caminhão

Conduzido/Foto: PM

Um homem identificado por Aurino Sousa Mota, 58 anos e um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais J.S.S foram conduzidos no município de Iuiú, sudoeste do estado da Bahia após terem furtado pelo menos duas cancelas em uma fazenda local.

O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira dia (05) de agosto, por volta de 09h30min, quando um fazendeiro identificado por Domingos entrou em contato com a Polícia Militar informado que 02 indivíduos em um caminhão baú de cor vermelha, haviam subtraído uma porteira de ferro em sua fazenda.

Minutos depois de abrir diligência  os militares da 3ª CIA conseguiram localizar os indivíduos citados, já na saída da cidade com um caminhão carregado de produtos, sendo um veículo, marca Mercedes Benz de cor vermelha, placa OKI 2841, Poções-BA, carregado com 50 sacos de farinha, uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha,  placa PJI 8202, Jaguaquara- BA, um tanquinho de lavar roupas, uma quantia em espécie de R$ 767,00 e as duas porteiras produto do furto.

Segundo a PM, o motorista brumadense assumiu a autoria do furto, e o menor relatou ter sido contratado pelo dono do caminhão.

Após toda ação os dois indivíduos e todo material foram encaminhados e apresentados na delegacia de Iuiú, onde será feito flagrante.

___________________________________________________________________________________________

Post – 05/08/2019 – 14:09

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Sai resultado sobre caso suspeito de Coronavírus em Iuiú; paciente não está com Covid-19

David Porto

Com emoção, multidão e festa prefeito inaugura ponte de Serra de João Alves I em Malhada

David Porto

Agricultores do projeto formoso fazem doação de drone para 38ª CIPM

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: