
Mais um caso bárbaro envolvendo estupro de menor foi registrado na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Um homem de 39 anos foi preso após ser acusado de estuprar a filha de 15 anos, desde que ela tinha 7 anos.
O caso foi atendido pela Polícia Militar, por volta de 12h30min dessa terça-feira, dia 29 de julho, no Colégio Estadual Governador Luís Viana Filho, bairro Aeroporto Velho.
Uma guarnição do 17º Batalhão foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro na referida unidade de ensino. No local, a direção escolar relatou que uma aluna de 15 anos, atendida pela psicóloga da instituição, revelou estar sendo vítima de abuso sexual, indicando seu genitor, de iniciais (V.S.R), como autor.
A vítima ainda informou que os abusos teriam iniciado quando ela tinha aproximadamente 7 anos.
A mãe da adolescente confirmou o relato da filha e acrescentou que a menor já havia também sido abusada anteriormente, por outro indivíduo, ex-companheiro da avó, quando tinha cerca de 10 anos.
Diante dos relatos, a guarnição localizou o suspeito na residência da família e com os demais envolvidos foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhados ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – (NEAM).
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________________
Publicado em: 31/07/2025 – 10:53
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- ACM Neto critica governo de Jerônimo após posição ruim da segurança no estado - 01/08/2025
- Prefeitura de Cocos confirma Zezé de Camargo, Rasta Chinela, Washington Brasileiro e demais atrações para o aniversário da cidade - 31/07/2025
- Carinhanha dá início à reforma do aeródromo e avança em infraestrutura regional - 31/07/2025