Um cartaz foi divulgado nas redes sociais, informando que um indivíduo teria espancado uma mulher e pegado um de seus filhos, sendo o mais novo, de apenas 3 meses de idade e depois fugido.
Pouco mais tarde o comando da Polícia Militar confirmou que por volta de 17h50min dessa terça-feira dia (17) de janeiro, uma guarnição foi solicitada via Cicom para atender a uma ocorrência de agressão no âmbito da lei Maria da Penha, na Rua Mende Sá, no bairro Vomita Mel. Chegando ao local a solicitante estava em prantos e com um sangramento no nariz, possivelmente de uma agressão de seu companheiro.
Diante da situação foram realizadas rondas no bairro e em torno, mas seu companheiro não foi localizado.
O autor, identificado como Marlon, depois de agredir fisicamente a companheira pegou um de seus filhos e saiu em destino ignorado.
A vítima, de nome não informado, foi orientada a registrar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, enquanto rondas foram feitas para tentar localizar o agressor com seu filho.
____________________________________
Publicado em: 18/01/2023 – 07:32
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024