Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem descumpre medida protetiva, invade residência e desfere golpes de faca em namorado da ex-companheira em Malhada

Na manhã desse domingo dia (19) de novembro uma guarnição da 3ª CIA de Polícia Militar foi acionada por uma malhadense com uma denúncia contra seu ex-companheiro, onde ela alegou que o autor, de iniciais M.R.P.C de 50 anos, teria invadido sua residência, na Rua Vasco da Gama, cidade de Malhada e desferiu um golpe de faca na altura do abdômen do seu atual namorado.

Conforme foi repassado ao site Alerta Bahia, quando a polícia chegou ao local o autor já havia evadido, e a vítima (namorado da solicitante) contou que conseguiu tomar a faca do agressor após ter sido ferido superficialmente na região do abdômen e do peito, e que após desarmar o indivíduo ele fugiu do local.

A malhadense, que não teve o nome citado, informou à guarnição que tem uma medida protetiva contra o ex.

A Polícia Militar informou que fez diligências para localizar o ex-marido da comunicante, porém não obteve êxito, mas orientou as vítimas a procurarem a delegacia local para que a autoridade policial possa tomar providências.

__________________________________________

Publicado em: 19/11/2023 – 20:50

Da redação

Publicações Relacionadas

Município de Malhada supera a média nacional na cobertura de beneficiários inseridos no Programa Bolsa Família

David Porto

Petrobrás anuncia aumento no preço da gasolina e do diesel

David Porto

Datafolha: Rejeição a Haddad cresce 9 pontos e chega a 41%

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies