
Nessa sexta-feira dia (29) de novembro Rômulo Pereira Diniz de 20 anos, conhecido como Ratinho foi vítima de tentativa de homicídio após ser alvejado com um tiro de revólver calibre .32, na Rua Antônio Abreu s/n , bairro Alto da Colina em Carinhanha, oeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 18h00min quando a guarnição foi acionada pelo hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) onde o homem foi atendido.
De acordo apurado pelo Alerta Bahia, o tiro acertou o ombro de Ratinho, e ele teria alegado que os autores teriam sido dois homens identificados pelos prenomes, Daniel e Danilo.
Na data do crime (sexta-feira 29/11) teria completado 5 anos que Ratinho matou Marivaldo Souza Moreira (Lulinha) com um tiro de espingarda cartucheira no pescoço, quando Ratinho era ainda menor.
Além desse crime, Ratinho já cometeu vários furtos em Carinhanha, haja vista que em julho de 2017 foi preso pela PM com uma espingarda.
Ratinho não corre risco de morrer.
_________________________________________________
Post – 30/11/2019 – 18:28
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Carinhanha cancela sessão extraordinária que votaria projeto de empréstimo de R$ 28 milhões pelo executivo - 14/11/2025
- Dois homens são conduzidos pela PM após denúncia de circulação de notas falsas em Malhada - 14/11/2025
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025







