
Um indivíduo condenado pelo crime de estupro pela quarta criminal de Rondonópolis, cidade do estado do Mato Grosso, teve a prisão definitiva cumprida pela Polícia Civil da Bahia, através da delegacia de Malhada, Sudoeste do estado.
O mandado de prisão foi cumprido por volta de 10h40min dessa terça-feira dia 05 de abril, em uma propriedade rural situada no Distrito de Canabrava.
Além desse crime de estupro pelo qual o homem foi preso e pagará pena de 7 anos de reclusão, ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos em Canabrava.
Segundo a Polícia Civil informou, na delegacia, quanto ao fato relacionado a sua enteada, o indivíduo confessou que praticou relação sexual com a mesma e que acredita ser seu o filho.
“É importante ressaltar que além do cumprimento da pena de sete anos de reclusão, o indivíduo responderá pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada, podendo se sujeitar a mais uma pena de até 15 anos de reclusão”, disse o delegado do caso, Dr. Zanderlan.
A Polícia Civil requisitou junto ao Departamento de Perícia Técnica – (DPT) a realização do exame de DNA, onde será analisado o DNA do indivíduo com o da criança a fim de constatar a paternidade.
___________________________________
Publicado em: 06/04/2022 – 07:00
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Favoritismo do vereador Luan do povo para candidatura a prefeito faz ele ser atacado pela própria situação em Carinhanha - 10/07/2026
- Prefeitura de Carinhanha divulga cartaz oficial com as atrações do 17º Encontro das Águas e dos Amigos - 10/07/2026
- Microrregião de Guanambi registra já 12 casos de suicídio em 2026 e reforça alerta para a saúde mental - 10/07/2026







