Homem comete suicídio por enforcamento em Guanambi

Compartilhe >>

Na manhã desse domingo dia 06 de março um homem foi encontrado morto por enforcamento, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A vítima identificada como Luciano Pereira da Silva, 38 anos foi encontrado dependurado em um fio de energia, dentro de sua residência, na Rua Fernão Dias, bairro Monte Pascoal. 

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 16h50min quando receberam a solicitação via telefone informando que havia ocorrido o suicídio. 

Ainda conforme foi relatado pela polícia, a mãe da vítima, Macena Maria de Jesus de 57 anos, informou que por volta da 16h00min sentiu falta do filho e bateu à porta de sua casa, e mesmo não abriu, então chamou os sobrinhos Jefferson e Rafael para entrar pelos fundos da casa, que se depararam com o corpo dependurado.  

Não foi informado se Luciano era portador de problemas psicológicos.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e levou o corpo para necrópsia. 

_________________________

Publicado em: 07/03/2022 – 12:06

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim