Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem comete suicídio após tentativa de homicídio contra mulher

Foto: Reprodução

Um homem de 72 anos de idade, cometeu suicídio na noite desta terça-feira dia 01 de maio após tentativa de homicídio contra uma mulher de 33 anos, pela qual ele teria se apaixonado. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Tio João, em Tanque Novo (BA).

De acordo com informações obtidas por volta das 18h00min, no referido local, Elson Magalhães Saraiva, tentou matar a mulher com um disparo de arma de fogo, após a mesma ter recusado a se relacionar com ele. Testemunhas disseram que o suicida a ameaçou dizendo que caso ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. “Ele dizia que estava apaixonado pela mulher, aí como ela não quis, ele deu uma paulada na cabeça dela, tentou estupra-la, mas por sorte ela conseguiu fugir, porém ele atirou e o tiro atingiu o abdômen dela”, disse uma fonte à reportagem. Depois do crime, a mulher foi socorrida para o Hospital Municipal José Magalhães Neto, em Tanque Novo, mas devido à gravidade das lesões precisou ser transferida para a emergência do Hospital Regional de Guanambi, onde passa por procedimento cirúrgico. O atual estado de saúde dela não foi informado

Ainda segundo a polícia, posteriormente, o autor da tentativa de homicídio foi encontrado enforcado em uma árvore, próximo ao local do fato. A polícia localizou a arma de fogo, revolver calibre 38, utilizada na ação e também às duas motocicletas dos envolvidos.

O corpo de Elson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Tanque Novo.


 

Post – 02/05/2018 – 08:42

Notícia da Bahia

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Contas do Ex-prefeito de Côcos é aprovada com ressalvas, e Dr. Alex terá que devolver 3.265,00

David Porto

Prédio desaba em São Paulo após incêndio

David Porto

Eures Ribeiro foi empossado como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies