
Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) de maio, no Distrito de Parateca, município de Malhada, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil.
De acordo com informações repassadas à imprensa, a prisão foi realizada por equipes da 22ª COORPIN/GATTI-Semiárido, vinculadas à Polícia Civil da Bahia.
O homem identificado como Edemiscio Pereira foi localizado na presente data, sendo posteriormente apresentado na Delegacia Territorial de Malhada.
Conforme consta no mandado expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Carinhanha, a prisão preventiva está relacionada a investigação por crimes de lesão corporal de natureza grave e ameaça.
Ainda segundo o documento judicial, os fatos investigados teriam ocorrido no dia 1º de janeiro de 2026, também no Distrito de Parateca. O investigado é acusado de atingir uma vítima com golpes na cabeça e no ombro, além de ameaçar familiares.
🌐Outras notícias: www.alertabahia.com.br
📲 Siga nosso Instagram:
@site_alerta_bahia
📢 Entre em nosso canal no WhatsApp:
Canal Alerta Bahia: https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 12/05/2026 – 11h44
Da Redação.






