Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem atira para o chão e atinge idoso no Distrito de Canabrava em Malhada

Um homem de 60 anos identificado por Manoel Ferreira de Souza foi atingido por um disparo de arma de fogo no Distrito de Canabrava no município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Conforme informado pela Polícia Militar e também por populares, era por volta de 11h15min dessa quarta-feira dia (01) de janeiro quando Manoel atravessava a rua para levar o almoço para alguém e foi atingido por um uma bala perdida proveniente de um disparo realizado por um homem identificado por Bazim de Serra do Justino. O autor teria deflagrado dois tiros no calçamento, um atingiu uma árvore e o outro resvalou no chão e acertou a boca do idoso.

De imediato populares socorreram a vítima que foi encaminhado para uma unidade de saúde de Guanambi e ainda nessa quarta-feira (01/01) passaria por uma cirurgia para retirada do projétil no Hospital Regional.

A PM foi ao local mais não identificou o autor dos disparos.

_________________________________________________________________________________________

Post – 02/01/2020 – 08:57

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada: Banco do Brasil reúne com Sindicato dos produtores rurais e representantes de associações para falar de…

David Porto

Carinhanha: Antes de fazer festa pague o que deve, hospital de Carinhanha parece um galinheiro, disse Chica do PT sobre gestão de Piau

David Porto

Câmara de vereadores rejeitam projeto de Remanejamento de Verbas da prefeitura de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: